sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Jovem homenageia a Rota da Paz com Poesia!



Rota da Paz
por Cristiane de Oliveira Damasceno*



É apenas um grupo?
Eu garanto que não
Disso tenho certeza
E falo sem pretenção

Eles tem uma única intenção
A de nos ensinar a aprender
A sempre valorizar a vida
E coisas boas fazer

Nos mostra a importância
De sermos a diferença
De sempre levar-mos a paz
No meio de tanta violência

Nos mostram várias opções
Uma delas é a de sempre sonhar
E que nunca adianta
Sonhar e não lutar

Somos um grupo de jovens
Tentando a diferença fazer
Somos da Rota da Paz
Aprendendo a sonhar e viver

Viver sem o ódio no coração
Viver sem precisar matar
Viver com o desejo de união
E aos outros sempre respeitar

* Cristiane tem 16 anos e faz parte da Rota São Miguel.

7 comentários:

Robson disse...

Nós temos uma poetisa no grupo!Parabéns!

Elisângela Aguiar disse...

Parabéns, bela poetisa!
É bom d+ ver seu talento fluindo e sendo compartilhado!

Rose Lira disse...

Cristiane, feliz é quem consegue conceituar e definir situações ao mesmo tempo que conserva a alma e a beleza delas. Você fez isso com sua poesia. Parabéns!!!

Unknown disse...

eu sei, eu sei que modestia parte eu mandei bem mais foi graças a todos voces pq eu a fiz pensando em todos bjs

jefferson disse...

parabens cristiane

denynha disse...

todos de talentos belo pois rota da paz é poder ABSOLUTO denynha

denynha disse...

é minha amiga essa aí