segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Integração

Olá gente boa!

Aqui no blog da Rota da Paz você pode ver todas as semanas atualizações, notícias e fotos dessa galera que tem buscado construir uma cultura de paz na região da Grande Fortaleza. O pessoal da Rota São Miguel tem sido exemplo de envolvimento, presentes em todas as atividades desenvolvidas pelo PDA Sonho de Criança e contribuindo para o surgimento de novas rotas. Exemplo disso é que no dia 12/01 o Cleriston, Davi, Auricélia, Lucélio, Jefferson e o Wallison foram até o Castelão para dar uma força na formação de um grupo naquela localidade.

Além de darem essa força na Rota do Castelão, eles também participaram do II Encontro Para o Término do Regimento do Comitê de Juventude Territorial, incluindo agora a presença da Elisâmia e Rafaela. No dia 27 de janeiro Cleriston, Jefferson e Wallison estiveram na Oficina de Fotografia no espaço do Integrasol. Com os conhecimentos adquiridos nessa oficina Cleriston e Lucélio não perderam a oportunidade de utilizá-los e fiizeram as fotos do final da Oficina de Grafite realizada pelo PDA Sonho de Criança.
 
Queremos parabenizar o Cleriston, Amalha e Karina que estão parcipando do curso de Técnico em Informática pelo Mercado do Futuro. E também a Dayse e Denylle que estão participando do curso de Massoterapia realizado pelo PDA Sonho de Criança.

E vocês que fazem parte da Rota no Castelão não esqueçam que amanhã iremos fazer um passeio pela Reserva Florestal do Curió.


                                                    


Nenhum comentário: