sexta-feira, 27 de agosto de 2010

OS MENINOS DE DEUS EM NOITE DE AUTÓGRAFOS NO SANTA FILOMENA.


A alegria tomou conta na noite de lançamento do livro Meninos de Deus no Santa Filomena. Embalados pela emoção, esses meninos tiveram a sua voz representada pelos jovens Jônatas, Netinho e Valtinho, que falaram de suas vidas, a importância do grupo para a ressocialização e o valor de Paulo Uchoa para suas histórias.

Mas, a noite não poderia ser finalizada, sem que se ouvisse aquele que é responsável pelos Meninos de Deus: Paulo Uchoa. Ele agradeceu a todos e relembrou os meninos que se perderam e não puderam estar com eles naquele momento. Depois do discurso do Paulo Uchoa, os presentes aplaudiram em pé os Meninos e Meninas de Deus, que depois de uma uma sessão de fotos foram para a mesa de autógrafos receber seus convidados. 

Foi uma festa!  Todos os presentes queriam um autógrafo dos Meninos. E até quem não participou da escrita teve seu momento de celebridade. Para todos, o livro não era só dos jovens escritores, mas de todos os Meninos e Meninas de Deus do Convida - PDA Pantanal. “Minha irmã pediu meu autógrafo e ela é minha fã lá em casa” disse feliz um dos jovens escritores. “Vocês não vão me dar o autógrafo? De jeito nenhum. Só saio daqui com o livro autografado! - disse uma convidada para o evento. A alegria desses jovens escritores eram contagiantes.


Um comentário:

Robson disse...

grandes meninos. Parabéns e obrigado por partilhar com todos nós um bocado da vida de vcs que enriqueceu em dobro a nossa.