sexta-feira, 27 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO MENINOS DE DEUS NO CONVIDA-PDA PANTANAL



Foi com grande alegria e a presença de um público estimado em 200 pessoas que aconteceu no espaço do CONVIDA, na Comunidade do Santa Filomena,  o lançamento do livro Meninos de Deus.

Com decoração elaborada pela Dinha e Valzenir do PDA Pantanal e a presença de representantes da REAJAN (Eliana Lopes), DIACONIA (Pr. Carlos Queiroz), CEDECA (Mara), VISÃO MUNDIAL (Jamierson Simões), MISSÃO BETSAIDA (Rose Lira e Robson Barros e equipe) e amigos e familiares da comunidade, bem como a COORDENADORA DAS JUVENTUDES DO TERRITÓRIO ( Joyce Freitas) e representantes dos PDAS SONHO DE CRIANÇA, VIDA DE CRIANÇA E INTEGRASOL, os jovens escritores celebraram a conquista do lançamento do livro MENINOS DE DEUS – UM OLHAR PARA O CAMINHO.
Parabéns aos Meninos de Deus pela conquista!


2 comentários:

Elisângela Aguiar disse...

Foi um dia especial! Nos lembrou que não é vão nosso trabalho. Momento em que tristeza deu lugar alegria, a descrença deu lugar a fé e esperança. O que importa mesmo é amar, se importar, olhar o outro! FAÇO PARTE DESSA FAMÍLIA QUE SONHA PELA NOS CORAÇÕES DE NOSSA GENTE!GOOOOOOOL!!

Elisângela Aguiar disse...

Foi um dia especial! Nos lembrou que não é vão nosso trabalho. Momento em que a tristeza deu lugar alegria, a descrença deu lugar a fé e esperança. O que importa mesmo é amar, se importar, olhar o outro! FAÇO PARTE DESSA FAMÍLIA QUE SONHA PELA PAZ NOS CORAÇÕES DE NOSSA GENTE!GOOOOOOOL!!