sexta-feira, 14 de maio de 2010

QUEM DISSE QUE MENINAS NÃO COMPÕE RAP?



Na Rota São Miguel - Pda Sonho de Criança, talento é o que não falta. Para homenagear a galera da Rota São Miguel e de cara salvar o ego das meninas: Seja Bem vinda Cristiane... porque meninas fazem Rap sim, e quer saber? Tá lindo D+++++++++


Rap da Amizade
Cristiane de Oliveira Damasceno

estou aqui pra lhes falar
prestem muita atenção
uma coisa vou contar
do fundo do coração

amizade nao se empresta
e nem podemos comprar
amizade é importante
e voce tem que conquistar

amigo de verdade
nao é interesseiro
ele está contigo
mesmo sem dinheiro

fiz grandes amigos
no rota da paz
poder absoluto
que chega e faz

quero pedir licença
pra homenagear
aqueles meus amigos
que agora eu vou citar

Deyse Aurycelia
Denylle e Jeferson
e na minha listinha
ainda tem o Cleriston

tem a tia Rose
Jamile e Robim
tem o Lucelio
tõ cheio de amigo assim

tem o Auricelio
a Zilmara tambem
tem a Elisãmia
que são tudo nota 100

psiu, psiu, psiu
prestem atenção
voces vao morar sempre
no meu coração

voces que são novatos
se sintam a vontade
porque aqui nesse grupo
tem muitas amizades

esse é o rap
e falo outra vez
de todo coração
ai, amo voces

Um comentário:

Unknown disse...

É ESSE RAP DA LINDO
SO PUDI SER EU