sexta-feira, 11 de junho de 2010

ROTA DA PAZ NA ÁREA VERDE

Depois de acertado os detalhes, teve inicio a Rota da Paz na Área Verde do PDA Vida de Criança - Associação Santo Dias. Hoje estivemos com a equipe do PDA: Coordenação + ADLs (Agentes de Desenvolvimento Local) para orientar sobre as estratégias de mobilização.

Essa Rota tem uma caracteristica especial: é composta apenas por pré-adolescentes e adolescentes da faixa etária de 12 a 16 anos da  Área-Verde, comunidade assistida pelo PDA.

Os encontros da Rota irão acontecer no próprio espaço da Associação dentro da comunidade, toda sexta-feira pela manhã. As ADL´s distribuirão os convites para a galera próxima semana e no dia 18 de junho as 09:00h no Salão Comunitário da Área Verde vamos ter o primeiro contato com essa turma.

Desde já  contamos com nossos PARCEIROS E COLABORADORES PARA MAIS UM DESAFIO RUMO A UMA CULTURA DE PAZ PARA O NOSSO TERRITÓRIO. 

Então vamos lá!



2 comentários:

Rose Lira disse...

PARABÉNS A EQUIPE SANTO DIAS...PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO NOTÁVEIS....DESEJO QUE POSSAMOS REALIZAR UM TRABALHO EDIFICANTE JUNTOS E JUNTAS!
ABRAÇÃO ROSE LIRA

Unknown disse...

A certos momentos da vida que acontecem mudanças, mesmo a essência sempre sendo a mesma, eu precisei mudar,melhor dizendo; evoluir. só tenho a agradecer voces do rota da paz por tudo, obrigado por me doar um pouco de seus valores e principios, pois só com eles consegui forma essa pessoa que sou hoje.